quinta-feira, 24 de março de 2011

quando não estou com você




Sinto um vazio imenso dentro de mim , os dias sem voce já não são mais os mesmos,
os dias nublados , me lembrao dos teus abraços apertados, a chuva me lembra do seu beijo , a nossa musica tocando , faz eu sentir e perceber o quanto eu te amo , o quanto eu preciso de ti , o quanto cada segundo contigo é precioso , toda vez que eu fecho os olhos e sinto o teu toque na minha pele , é como se eu estivesse voando , eu poderia viver só daquilo , sim , eu poderia viver só de você, se por algum motivo eu morrece eu iria ao menos morrer feliz ... e eu sinto que a cada dia que passa , eu te amo mais , é algo tão forte , que é como se fosse uma droga , talvez nem isso é tão forte , porque eu preciso de voce mais que tudo nessa vida , você é o único que consegue me acalma , o único me completa , a pessoa que eu mais amei e vou amar , o único que eu realmente preciso do meu lado, independente da forma que for , desde que eu saiba que estara ali do mesmo jeito que eu sempre estarei do seu lado , pra tudo ... 


   @threedreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário