terça-feira, 5 de abril de 2011

O Nosso Amor




Foi assim tão rápido que se criou e cresceu, foi uma coisa tão forte. Foi em questão de segundos que o "eu te adoro" passou a ser um "eu te amo", talvez não soubéssemos o verdadeiro significado desta frase, pois da mesma forma que mudou um sentimento de amizade para amor, ele passou de um verdadeiro amor para uma coisa sem sentido. Aquele "Nosso Amor" se tornou apenas "Meu Amor" que em você já não havia. Não me pergunte como tudo isso foi diminuindo, acabando, não sou eu a culpada desta vez. As vezes me pergunto como você que dizia me amar, em um piscar de olhos passou a ter nojo da minha cara, sem ao menos eu ter feito algo. Admitir os seus erros não é pecado, e nem crime. Não me conformo de como um sentimento que dizia ser verdadeiro acaba assim de repente. Por que disse que me amava sem ao menos sentir algo forte por mim? Como você consegue dizer que ainda gosta de mim, me fazendo sofrer, me magoando e me iludindo. Você não sabe o quanto é torturante ver que você faz da minha tristeza a sua felicidade. Queria saber o motivo por eu te amar tanto. Vejo que o que você sentia era apenas uma paixão, e que o que eu sinto é amor verdadeiro. Este sofrimento está acabando com a minha vida, está acabando com a pessoa que eu sou. Estou extremamente afogada em um mar de lágrimas derramadas, de choros que não precisavam existir. Posso parecer estar bem, mas por dentro já não vejo mais cor, está tudo em preto e branco. Ao me olhar no espelho vejo uma outra pessoa, uma pessoa triste, magoada, ferida. E onde está a minha bendita felicidade? Se é que um dia eu tive uma. Quero encontrar na solidão algo que me faça sorrir, quero revolucionar a frase " Na solidão não existe felicidade", mas antes quero que me devolva um sorriso meu; um sorriso que está guardado, trancafiado em um quarto obscuro, onde lá fica meu coração.






                         @threefeelings 

Nenhum comentário:

Postar um comentário