sexta-feira, 8 de abril de 2011

percebo que

                    
                                                                    

as vezes o dia está cinza , mas porque só eu o enxergo assim? talvez seja reflexo do meu coração , talvez tudo que eu tenho sentido está sendo transmitido nas cores do meu dia , e ele está cada dia mais sem cor , sem vida , não só meu dia como meu coração,você mudou e levou tudo com a sua antiga personalidade, e percebo que a cada dia que passa você muda mais, também percebo o quanto as pessoas são cegas , pois todo esse brilho , essa ''felicidade'' , esses sorrisos , são todos de mentira , pois eu posso estar inteira por fora , mas por dentro , eu estou completamente acabada , vazia , fria , sem cor , e a cada dia que passa estou perdendo as esperanças de achar algo que devolva minhas cores , meu sol , que me preencha novamente , sinto que eu vou ficar novamente perdida , sem vida , mas eu não posso passar por isso , porque quanto mais vazia eu fico , maior são as dores e assim fica cada vez mais difícil de superar, mas quem sabe um dia você volta a ser o mesmo e novamente me salve , me faça feliz , devolva minhas cores , minha felicidade , devolva a minha vida .

               @threedreams_

Nenhum comentário:

Postar um comentário