terça-feira, 15 de março de 2011

Doce Pessoa



Suas palavras são tão lindas quanto a sua doce alma que faz com que eu me desmanche de amor , e é a sua timidez que me fascina que me faz te amar tanto, que faz o nosso amor crescer e começar aparecer para o publico, não vou mais negar o meu amor por você e nem esconde-lo , pois não dá mais ele é tão imenso que é totalmente impossível fazer isso . E eu queria te dizer que quando você diz que está tudo bem com você , me alivia por dentro , pois me preocupo com você , você é o meu verdadeiro ponto de paz , no momento em que falo com você o mundo todo para naquele exato momento , tudo fica tão perfeito, tão lindo . Não vou negar que eu te quero pra sempre comigo , sempre mesmo , eu te amo muito .




                                      @threefeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário