sexta-feira, 18 de março de 2011

Positividade.



O céu esta nublado , chove na rua , sem parar , onde está o sol ? Que ilumina minha alma Onde está minha alma? Onde eu estou? Me encontrei sentada em uma rua , com o pensamento fixo e você , estava tendo um flashback de tudo que foi a gente um dia , foi aí que me dei por conta que oque adianta eu ter te procurado em tantos outros corpos , em outros abraços , em outros beijos , mas nn achei , esse era teu jeito e de mais ninguém , nunca te acharia em outra pessoa , talvez eu acharia vários tipos de beijos e abraços , mas tu sabe bem do jeito que eu gosto , tu sabe bem do jeito , que eu amo ouvir as palavras eu te amo , e ás vezes fico louca , pois parece que você me vê debocha e pensa , só eu sei o jeito que você gosta.
Mas e aí? Eu me liberto desses pensamentos , e digo pra mim mesma , positividade cara é o que importa , pooorq sim você faz do jeito que eu gosto , eu sei e você tambem sabe , mas nn é o único que pode me fazer feliz , e isso te faz tão pequeno diante dos outros.


                                                                                                                           @Bommerity

Nenhum comentário:

Postar um comentário