terça-feira, 15 de março de 2011

Minha Melhor Amiga



Eu não sei por que te amo tanto, não sei o que tu faz que me deixar assim tão confiante , tão alegre.Você não é como as outras que só me procuram quando precisam, não você é diferente, você é especial e essencial na minha vida. Não sei como tu consegue tirar um sorrido de mim quando estou muito triste. Você é simplesmente fascinante, mágica, você é um anjo pra mim, um anjo que entro na minha vida pra me ajudar, pra me dar apoio e pra dizer “vou ser sua amiga pra sempre”. Não sei como eu consegui essa amiga que eu posso dizer “essa sim é minha MELHOR AMIGA”. Uma melhor amiga que me da um sorriso mesmo eu fazendo coisas erradas, que esta sempre no meu lado quando eu mais preciso, que me da os melhores conselhos do mundo, que chora quando eu choro, que sorri quando estou sorrindo, que grita quando eu grito, que canta quando eu canto. Não é à toa tudo o que passamos juntas, todo esse tempo foi mega especial pra mim, e sei que essa amizade é pra vida toda. Ela é aquela amiga que diz pra você que você está linda, é aquela amiga que você pode contar com ela sempre que ela sempre estará ao seu lado, é aquela que você pode confia de olhos fechados, é a amiga mais sincera . Só queria te agradecer por estar hoje no meu lado, por me fazer a pessoa mais feliz, e por me dar todo o apoio quando preciso. Melhores amigas ... Existem!  

texto dedicado a : Natália Giglio.




                                @threefeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário