segunda-feira, 14 de março de 2011

Não Chore


Não entendo como os homens conseguem fazer nós chorarmos por eles, como eles conseguem destruir a nossa vida em mil pedaços , pedaços extremamente machucados, feridos com o amor mais puro que ao mesmo tempo era o mais falso e mais arrogante. Não consigo me conformar de como sofro por alguém que não me merece, alguém que não vale nada, alguém que esta no mundo apenas para destruir nossos corações. Porque fez isso comigo? Porque me deixou assim tão derrepente ? O que eu fiz de errado ? Porque não me ama mais ? ... Odeio ter que olhar para mim e ver uma pessoa destruída, uma pessoa sem ânimo, uma pessoa que já não vive mais, que já não é mais feliz. Como você conseguiu me transformar no que eu não sou. Eu fiz tudo pra você , tudo o que você queria, tudo pra te agradar, para agora você me deixar aqui sofrendo, e acabando com a minha vida.




                                    @threefeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário