terça-feira, 15 de março de 2011

Só Queria ser Feliz



Eu só queria um pouco da minha antiga felicidade , eu só queria poder olhar pra trás e não ver sofrimento , tristeza , eu só queria olhar para o lado e não ver amigos se partindo , eu só queria olha pra cima , e ver um sol ao em vez de ver um temporal , eu só queria poder olhar pra frente , e ver  um futuro  brilhante ao seu lado , queria só poder  deitar com a cabeça no travesseiro  e pensar que tudo esta no seu devido lugar , e que você ainda me ama , eu só queria poder  te sentir mais uma vez , sentir a sua presença , e olhar nos teus olhos com um belo sorriso , queria me sentir mais uma vez como  fogos de artifício , gritando de felicidade , mas infelizmente  estou aqui , decepcionada com o amor da minha vida.




                               @threefeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário